Cabrine entrevista adolescente estuprada por 30 homens


O vídeo que vem rolando é bem claro, eles admitem que estupravam a garota várias vezes e que essa não foi a primeira vez, mas tudo e sempre com a permissão dela e que somente agora o caso tornou-se público com o vazamento do vídeo e fotos delas sangrando e dormindo que tomou toda essa repercussão negativa.

No vídeo com várias vozes dentre elas uma feminina, eles contam que a menina era acostumada a fazer isso por dinheiro, ela sempre subia o morro e ficava com eles, segundo eles a mídia só quer ibope, e lembram que nenhuma facção admite que em sua área aconteça crimes, roubos e estupros, quando isso acontece, eles fazem uma espécie de tribunal do crime para punir quem quebrou as regras da comunidade, geralmente a punição é a morte dentro do forno de micro-ondas, uma espécie de latão com pneus dentro onde eles colocam o condenado para ser queimado vivo depois de uma sessão de tortura, o mesmo jeito que o jornalista Tim Lopes morreu quando foi descoberto no baile funk filmando tudo.

Até agora os traficantes não puniram ninguém, para eles ninguém quebrou as regras, pois foi ela que permitiu o ato em massa, ela só não contava que iria se machucar tanto e que tudo iria acabar vazando na internet.



SHARE ON:

Hello guys, I'm Tien Tran, a freelance web designer and Wordpress nerd. Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae.

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário